Brw

A empresa foi criada para suprir a exigência do mercado BRW com um conceito diferenciado. Desde a sua fundação a BRW está conectada às novidades do mercado nacional e internacional, buscando sempre produtos e lançamentos para atender as diversas exigências nos ramos de material escolar e escritório. Os produtos da linha escolar que levam a marca BRW são certificados pelo Inmetro e fornecedores seguem os padrões estabelecidos de qualidade e segurança. E para garantir a qualidade de origem, inspeções são realizadas com frequência em fornecedores e parceiros.

Missão

Fornecer com agilidade, ferramentas de apoio à educação e ao trabalho com a melhor relação custo/benefício.

Visão

Ser reconhecida pelo mercado de material escolar, escritório e artesanato como a empresa #1 no atendimento de atuais e novas demandas dos clientes com o melhor custo/benefício.

Vídeo institucional

Mascote

No ano de 2012, a BRW desenvolveu um mascote em formato de cachorro para conquistar a simpatia de consumidores infantis, fixar a marca na memória e estreitar vínculos dentro dos pontos de venda. Desde então, começou a ser utilizado em todas as embalagens de produtos escolares em formato 2d. A partir de 2017, ele foi reestilizado desde pequenas formas e inserção de roupas e calçado até sua apresentação gráfica que passou a ser em 3D. Toda esta mudança foi um divisor de águas na linha de produtos escolares da empresa. Novos produtos surgiram, outros já existentes ganharam mais opções de tamanhos, cores, etc. Além disso, toda a linha escolar sofreu mudanças drásticas de design desde tipografia e cores até formatos de embalagens. Diante de todo sucesso do mascote, a BRW também desenvolveu o mascote de pelúcia e em tamanho de uma pessoa adulta para o mesmo fizesse participações em feiras, ações promocionais e educativas, que também se tornou um sucesso absoluto entre crianças e até mesmo adultos.